domingo, 20 de novembro de 2011

Domingo

Pedi à Alison Sudol da banda A Fine Frenzy que nos acompanhe neste fim-de-semana especial em que dou um pouquinho mais a meus queridos leitores do meu próximo livro - EVO


Subo as escadas e uma ideia apossa-se de mim, galgo os restantes degraus a dois e dois e alcanço com avidez a casa-de-banho, só me contenho já de frente para o espelho. Sim, é isso. No reflexo devolvido não reparei na barba preguiçosa do fim-de-semana, nas olheiras da noite em claro a ler, nem sequer no sorriso aparvalhado que certamente estaria evidente no meu rosto. Fixo com mais atenção os meus olhos, viro a cara para um lado, depois para o outro apanhando a luz matinal em cheio, e é subtil a diferença, mas existe. Eu fico com um olho verde e outro azul. Sim, é isso!, é como Anita sempre me viu, me sentiu: pelirrojo y pecoso o peligroso pecaminoso!, – como sempre me dizia fazendo o trocadilho que era só nosso – ficas com ar de puto reguila de tão ruivo e sardento)… pero con mis ojos de duas cores porque… caramba, ¡yo estoy feliz!


A Fine Frenzy - You Picked Me


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...