quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Evo, o meu primeiro-quarto livro

dia 18 dezembro às 16h no Bem Me Quer, pela mão da editora funQI.books, o meu primeiro-quarto livro, para me ler às escuras, com o som tranquilo dos Neruda no tema "Vamos falar de Amor"

Quero oferecer-te uma palavra. 
Em Português diz-se igual que em Espanhol...
É uma palavra pequena, mas a maior de todas...
«EVO»... num bom dicionário encontrarás o seu significado... 
ou no meu coração


FunQI tem o imenso prazer de editar na funQI.books o primeiro livro.
"Evo" é também o primeiro-quarto livro de Ana Martins, uma escritora funQI.
Esperamos por ti na apresentação funQI, já no próximo domingo, 18.
Vamos privar-te de um sentido, apenas por um instante plural.
Se tiveres medo do escuro... não vás... 
espera que te contem como foi.
PS - ... para maiores de 18 anos.


1 comentário:

gui.tattoo disse...

http://gui-tattoo.blogspot.com/2012/01/evo-uma-leitura-sem-usar-marcador.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...