terça-feira, 27 de dezembro de 2011

semana a ler

é o momento perfeito para ler no ano inteiro - a semana entre o Natal e o fim do ano - quantas vezes metemos férias nesses dias aproveitando para estarmos com os putos, para viajar, ou para fazermos arrumações, aquelas  que mais uma vez deixamos para trás para  nos largarmos enroscadas numa manta no cadeirão favorito e ler um dos livros que recebemos no Natal ou aquele-outro que comprámos na Feira do Livro, reside na mesa-de-cabeceira e ainda não tivemos tempo para passar além da página 16?


como escritora tenho a perfeita percepção que esta é a época do ano em que sou mais lida ...
Vou confirmando a cada ano, neste tempo de novas tecnologias e porque faço questão dessa interactividade existente entre o universo dos meus leitores e meus livros que  permite um acesso directo ao autor e com o autor que muito prezo e me permite fazer esta leitura - e acontece, porque faço essa ligação, uma "conversa vivida" entre os leitores.
Assim, nesta semana que considero mágica, em que sei tantos dos meus leitores com o «Evo» nas mãos acabadinho de comprar (e nem estarei a contabilizar aqui os "novos leitores", os que vão ler-me porque o livro lhes foi oferecido), convoco-os e provoco-os a fazerem o que já vi acontecer com o «Autista, quem...? Eu?» e com o «Mal Me Quero» - várias pessoas estarem a ler ao mesmo tempo, nos mesmos dias, o mesmo livro, as mesmas palavras, e irem partilhando online emoções e sensações sentidas e vividas a cada página, capítulo, episódio.
E eu...?, faço-lhes companhia!!!
Já estou no meu cadeirão a reler o «Evo» desta vez, em livro!! Até já!!



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...