terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Evo na 2ª edição


Está já a chegar a 2ª edição do meu livro «Evo». 

Fico muito grata a todos que aguardam a sua chegada, de novo, ao mercado.
E porque o «Evo» é um romance que conta uma história de Amor eterno, quero-vos contar que o meu editor está a preparar uma surpresa para o mês de Fevereiro, já conotado em termos de calendário com o Amor, via S. Valentim (a minha opinião sobre calendarizar o Amor com uma data predeterminada é pública...), de toda a forma, agrada-me e sorrio à ideia de ver montras todo o mês de Fevereiro não só com o «Evo», mas dedicadas aos livros Ana Martins. Nas livrarias aderentes estarão todos os meus livros não só em exposição, mas com preço especial.
Aproveito para lançar o desafio a meus leitores que, caso estejam perante essas montras, me enviem uma fotografia que posteriormente as publicarei aqui. 
Eu? Continuo muito grata por me lerem!


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...