quinta-feira, 30 de novembro de 2017

o primeiro Ao Km 32

- Ana? - telefonema da minha editora - estou aqui com uma situação que te quero expor: vou agora fazer o envio pelos correios das primeiras encomendas, mas a primeira de todas, percebi por uma conversa vossa no facebook, é uma senhora que vai estar contigo no sábado no lançamento para lhe assinares o livro e, sendo amanhã feriado, se o envio agora só o recebe na segunda-feira. Ora, sendo a primeira encomenda de todas e conhecendo-te... queres tratar de forma diferenciada?

Claro que quis. Telefonei à Aldina e expliquei-lhe a situação. Vimos a agenda do nosso dia de quinta-feira e encontramos o nosso momento. Eu quis entregar-lhe o seu novo livro em mãos. 

Obrigada Paula, minha querida editora, por me conheceres tão bem, por saberes que presto atenção aos detalhes, que dou importância a cada um dos meus leitores. 

Até sábado queridos leitores e amigos! 

Para encomendas clicar aqui











Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...